how to build your own website

TERMOS DE USO DOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTEÚDOS PARA REDES SOCIAIS

Informações essenciais sobre os direitos e deveres do Contratado e Contratante.

RESUMO:


Os Serviços de Administração de Conteúdos para Redes Sociais, constituem criações e publicações de imagens e textos na Fanpage (Facebook) e Instagram do CONTRATANTE. O objetivo é melhorar o aspecto visual e profissional destes canais, proporcionando mais engajamento e autoridade comercial no ponto de vista dos clientes finais (orgânicos e patrocinados), para isso, utilizamos estratégias promocionais e institucionais definidas e aprovadas por ambas as partes. Verifique a descrição do seu Plano em seu contrato.

DEVERES DO CONTRATADO:


A Photo&Midia se compromete com a segurança das informações dos seus clientes em qualquer prestação de seus serviços. Os fluxos de Administração de Conteúdos de Redes Sociais, requerem acessos e informações mais invasivas, tais como senhas e logins, sendo todos, armazenados e administrados de forma transparente e segura.


A Photo&Midia se compromete a cumprir os prazos estabelecidos em Contrato, com ênfase especial à apresentação de conteúdos para pré-aprovação, sendo estes, enviados ao CONTRATANTE via WhatsApp nas quartas-feira da semana anterior às publicações. Obs.: Podem acorrer envios nas quintas-feira, caso ocorram feriados na semana da produção dos conteúdos ou atrasos de envios de programações / ideias por parte do CONTRATANTE.

DEVERES DO CONTRATANTE:


- Atendimento exclusivamente no grupo do WhatsApp - Segunda à sexta das 09h às 18h;

- Não interferir presencialmente no processo criativo dos editores;

- Alinhar raciocínios com a equipe de criação a fim de evitar re-trabalhos. Qualquer mudança de planos ou novas ideias devem ser notificadas com pelo menos 2 dias úteis de antecedência, com envio de mensagem no grupo do WhatsApp;

- Os envios de conteúdos / ideias e informações devem acontecer até as 12hrs da quarta-feira da semana anterior às publicações;

- Caso as aprovações não sejam concluídas até na quinta-feira da semana anterior às publicações, o CONTRATADO se resguarda no direito de programar e publicar os conteúdos criados;

- Substituição de publicação já aprovada e programada, são aceitas desde que sejam enviadas com no mínimo 2 dias úteis de antecedência e a publicação aprovada anteriormente seja reprogramada na semana seguinte;

- Respostas, marcações, compartilhamentos e administração de perfis/contas pessoais NÃO fazem parte desta prestação de serviço;

- Somente as artes aprovadas possuem permissão para divulgação nos canais de relacionamento do CONTRATANTE;

- Para produção de conteúdo extra-contrato, solicite orçamento com nosso departamento comercial - veja tabela

- Inadimplências e/ou desacordos de conduta, suspendem automaticamente o Contrato, sendo passível de aplicação das normas de rescisão descritas na Cláusula Décima Primeira do Contrato.

FATOS COMUNS:


> Faz uma arte para publicar amanhã!!

A equipe Photo&Midia conta com editores experientes e capacitados para socorrer as necessidades urgentes de seus clientes, porém, em alguns casos, não é possível fazer uma arte de um dia para o outro. Pedimos que nossos clientes sigam a proposta de programação de conteúdo com pelo menos uma semana de antecedência ou solicitações não regulares com no mínimo 2 dias úteis para o prazo de entrega.


> Contratante demora para enviar conteúdo / informações.

Alguns clientes preferem enviar informações e conteúdos semanalmente; outros mensalmente. Muitas vezes, por conta da correria do dia-a-dia, podem acorrer atrasos no envio destas informações, comprometendo o fluxo de trabalho dos nossos editores e por consequência, ameçando a quebra de frequência/sequência das publicações nas Redes Sociais de nossos clientes. Estamos sempre solicitando e lembrando todos para que este sistema não seja quebrado, e quando não temos retorno, criamos conteúdos genéricos (cíclicos e permanentes), mantendo assim, o cumprimento dos planos de administração de conteúdos.


> Ops.. mudei de ideia. Não quero mais usar esta arte!

Mudanças de ideias são comuns e compreendidas por nossa equipe, desde que sigam os cronogramas de 2 dias úteis para urgências ou sejam relatadas durante o processo de aprovação (semana anterior às publicações). Caso ocorram mudanças de ideias de artes já aprovadas e programadas, estas serão debitadas no número de publicações contidas no Plano contratado ou, cobrado um valor de arte adicional.


> Tem um erro lá na postagem!!

Contamos com um sistema de revisão de textos e informações baseado na ajuda dupla, ou seja, o que nossos editores criam, é revisado por um diretor de criação, porém, a visão do cliente em alguns casos, pode ser muito mais poderosa que a nossa (erros podem acontecer), por isso, sempre enviamos as artes e textos com antencedência para que a nossa revisão e a do cliente trabalhem em conjunto para minimizar e até mesmo eliminar estes tipos de erros.


> Presença de pessoas fora do processo criativo nos grupos do WhatsApp.

Utilizamos um sistema gratuito e prático para aprovações e trocas de ideias entre nossa equipe e os clientes - Grupos no WhatsApp. Funciona muito bem, mas às vezes, nossos clientes solicitam a participação de muitas pessoas nestes grupos, em alguns casos, pessoas que não estão diretamente ligadas ao foco da proposta de geração de conteúdo, acarretando muitas vezes, intrigas pessoais, desalinhamento de raciocínios, entre outros problemas, por isso, recomendamos a participação 2 ou no máximo 3 pessoas representantes da empresa Contratante nestes grupos.

Conheça nossa Tabela de Soluções

DEIXE SUAS REDES SOCIAIS EM NOSSAS MÃOS!

Permita que a equipe Photo&Midia administre o conteúdo de suas Redes Sociais.

CONHEÇA OS PLANOS

Participe de nossos cursos presenciais:

Compartilhe com seus amigos!

Siga-nos pelas Redes Sociais!