bootstrap themes

Diferença entre Publicações Orgânicas e Patrocinadas (impulsionadas)

Esta talvez seja a maior dúvida de nossos clientes. Vamos entender como isso funciona?

Compartilhe com seus amigos!

PUBLICAÇÃO ORGÂNICA:

Publicações em suas Redes Sociais e não são impulsionadas (investimento em dinheiro).


PUBLICAÇÃO PATROCINADA (impulsionada):

Publicações que recebem investimentos de qualquer quantia para que esta alcance mais pessoas, independente de ser seu amigo, fã ou seguidor.


Graças a Deus e ao empenho profissional de nossa equipe, estamos com uma base de clientes cada vez maior, e queremos manter este relacionamento sadio e produtivo, assim, entedemos que clientes esclarecidos são a chave para o sucesso de nosso trabalho.

As publicações orgânicas ajudam na manutenção da marca, confirmação de autoridade, profissionalismo e presença digital de qualquer empresa, mas de vez em quando, é necessário ampliar o alcance das publicações em suas Redes Sociais.


Em média, o Facebook/Instagram apresenta suas publicações para somente 3% a 5% de sua base de fãs ou seguidores (orgânico) - este número pode variar de acordo com sua taxa de engajamento.


De qualquer forma, entende-se que para ir além dos benefícios já citados acima, é preciso acreditar e investir nos impulsionamentos, pois somente assim, poderemos alcançar mais pessoas para conhecer o seu negócio.

Para bons resultados em campanhas patrocinadas/impulsionadas, alguns fatores tem que ser levados em conta:


- DESIGN:

Além da qualidade visual da publicação, é importante saber que o Facebook/Instagram analisa a imagem/vídeo com critério de proporção de textos, por isso, a plataforma possui um "robozinho" que calcula se o limite de 20% de texto na arte foi ultrapassado. Caso este limite seja ultrapassado, a publicação pode até ser aceita para impulsionamento, mas pode ter resultados não muito satisfatórios, pois a prioridade de entrega acaba sendo comprometida.


- TEXTOS - BOTÕES DE AÇÃO:

Quem já é cliente Photo&Midia já sabe que nossos planos possuem o objetivo de converter o usuário das Redes Sociais para algum destino de contato com a empresa. Estes contatos podem ser um número de telefone/whatsapp, landingpage, formulário, site ou qualquer outro destino online, por isso, os textos sempre são ajustados com esta dinâmica. Sem isto, a publicação impulsionada pode ter resultados indesejados.


- SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE:

Pode parecer fácil mas não é!

Segmentar um público de forma eficiente, exige um certo conhecimento em marketing e também, domínio de alguns truques que somente profissionais especializados podem fazer.


Para nossos clientes com contrato ativo de Administração de Redes Sociais, este serviço de impulsionamento não possui custo além do valor investido diretamente nas plataformas.


Adicione nosso perfil diretor no seu Gerenciador de Anúncios e permita que nossa equipe te auxilie nos impulsionamentos de suas publicações. CLIQUE AQUI!


Se você ainda não é cliente ativo, conheça nossos planos de Administração de Redes Sociais.

Compartilhe com seus amigos!

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Deixe seu comentário no mural desta página  ;)

DEIXE SUAS REDES SOCIAIS EM NOSSAS MÃOS!

Permita que a equipe Photo&Midia administre o conteúdo de suas Redes Sociais.

CONHEÇA OS PLANOS

Compartilhe seu comentário sobre este conteúdo!

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Siga-nos pelas Redes Sociais!